sábado, 7 de agosto de 2010

Se algum dia acordei desnorteada fo porque sonhei com você, se um dia você não durmiu foi por medo de sonhar comigo.
Sonhos mexer com nosso emocial, inventa um mundo fantastico, e nos faz ser criança, uma criança que sonha em ter o que deseja.Somos todos filhos dos mesmo temos todos o mesmo sonho SER FELIZ, mas, onde está essa felicidade?
Esta onde menos espera mais perto do que se imagina!

Imagens, relatos, visões daquilo que não aconteceu, mas que todos acreditam que ira acontecer. Alguns podem ser ruim e outros magicos. Sonhos o que os sonhos fazem? Faz qualquer pessoa fantasia como se tivesse 5 anos oh. Sonhar não faz mal porem algumas vezes pode machucar. Sonhos podem ser uma doce ilusão enquanto deveriam ser uma dura verdade.
Eu sonho com você e isso doe por que mesmo que eu queira que você seja a minha felicidade você não é e mesmo que você queira que eu seja a sua felicidade tambem não sou.
Sonhos que ficaram somente como sonhos!
Não isso não é ruim, nem todos os sonhos são para ser vividos.
Sonhos são vem e vão, algum se realizam outros não e quando menos espera você se depara com um mar de fantasias

Nenhum comentário: