terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Campo

Olhe lá, lá adianta o brilho que nos cega, que tira nossa concentração. Caminhamos para alcançalo, mas o cansaço e em vão, quanto mais caminhamos mais longe parece ficar.
Mas afinal, o que é la nesse lugar brilhoso, que nos cega e nos ofusca?     Misterio que talvez nunca saberemos, no meio desta estrada por muitas vezes  pensamos em desistir, pensamos em olhar para tras, mas a curiosida e o desejo de alcançar o brilho e maior.

Enfim...parece que um dia estamos chegando perto, o que era tão distante neste dia não fica tão longe. Paramos e ficamos ao observar, não e nitido mas da pra ver alguma coisa.
Podemos ver muita alegria, e felicidade, pessoas de costa correndo em meio ao um campo de flores mortas, conforme eles vão se aproximando as flores vão renascendo de sua beleza novamente. Seriam eles a felicidade? continuemos ao observar, e reparamos que não são a felicidade, e a vista de que cada vez nossos sonhos estão mais perto.
Olho pra você e você olha para mim o brilho ja não esta no fim da estrada, estar em nossos olhos, deslumbrados pelo que se passa. A frente cade as pessoas que corriam ao campo? Mas agora somos nos no campo correndo pelas flores.
Canto do passáro, perfume da natureza, e a paz do ambiente sim nosso sonhos foram alcançados, e percebemos que nosso sonho era só a felicidade, e que ela estava ao nosso lado o tempo todo afinal chegamos aqui juntos.
Despois de tanto caminha trilhar a felicida deitamos em meio ao campo olhemos as nuvem no ceu e ali mesmo caimos no sono...
Algumas horas depois despertamos, mas ja não estamos no campo, ue foi só um sonho? sim foi so um sonho de comos queriamos que fosse, mas o brilho que nos deslumbro continua ali no nosso olhar a paz que se encontra em nossos sorrisos, foi só um sonho um tanto quanto real, pois toda a felicidade que ali abitava ainda esta aqui.

Nenhum comentário: