domingo, 12 de junho de 2011

E para sempre SEMPRE!


 E como olhar para o alto e não ver um céu, uma corrente fria que corre, o olhar que estremece. É simples assim mas não consigo entender. Um espelho quebrado um disco riscado e o silêncio tão alto.

Abrir os olhos mas nunca acordar, mesmo fechando-os sem nunca dormi, e um mundo entre a realidade e os sonhos, um mundo que não consigo viver. Correr ou parar não sei se vou ou se fico anjos estão vindo e as pessoas estão indo. Não é medo, e incerteza da infelicidade ou da felicidade?

Preciso esquecer aquela musica velha, aquela velha lembrança. Um momento lembrado, um presente guardado. Eu te protegi, eu me protegi. No meu segredo te guardei não tem como fingir o rancor esta aqui. O amor o ódio, a paixão a ilusão.

Aprenda o que ficou para trás não ira encontrar lá na frente, o novo se torna velho e o inexistente se torna novo ENTENDA! Fecho os olhos e imagino, procuro nas lembrança um tempo para se viver. O agora e o ontem e o ontem já foi o amanha e assim que são as coisas. Quando quero me conserto, quando quero também me quebro.

Sempre tem alguém pra culpar, mas tudo bem no fundo sei que a culpa não e de ninguém, só acho que estou gostando de alguém um alguém que não esquecerei. Não há razão para existir um coração que bate

Sou demais pra mim, aquela peça que perdida, aquele numero esquecido, não passam de figuras guardadas numa caixa cheia, caixa vazia de sentimentos, e cheias de ilusão. E assim mesmo um "foi" e não um "é".

Pra que entender? Só queremos sentir um pra sempre, não tem problema quantas vezes será UM para sempre vou amar pra sempre todas as vezes que amar

Nenhum comentário: