segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em busca de um alguem


Uma corrente fria circula no seu corpo, uma dor inesplicavel, as lágrimas mais sofridas que saem do coração e de repente tudo parece ilusão, é nesse momento que lutamos contra nos mesmos, até que ponto podemos andar na estrada da dor?
Suspiros jogados ao vento, a sensação que alguma coisa passou e você não viu, momento condenado para sempre dentro de uma caixa a qual você sempre carrega e nela também se encontra uma coleção de feridas.
Talvez o necessário nesse momento não seja mais que um diagnostico e um bom remedio, um diagnostico de alma e um forte abraço como remedio.
Um suave sopro, um peito estufado e uma sensação de traição conjunto no qual me vejo presa sem ter para onde ir! Talvez encurralada dentro de uma caixa? Ou presa dentro de mim mesma? Um grito poderia mudar isso?
O problema de romances de si mesmo e que a dor é muito maior do que a do alheio, talvez a pior mentira seja pior que a melhor ilusão, poderia escrever canções durante uma noite mas ainda sim me encontraria presa no seu olhar, mas nada é pior do que te ver e não poder te enxergar, te conhecer e não saber quem você é!
Não me cabe te encontrar, nem te descobrir, só me resta acreditar numa ilusão? ou em um sonho? não em imagens projetadas em minha mente.
A ilusão é o amor desafiam a paciencia, nos tira o sono nos rompe de sentimentos, e no coração? uma neblina, que escurece o nosso ser e não nos deixa enxergar, nossos passos cada vez mais perto da dor - talvez mais perto da realidade.
Um monte misterioso, e desejado, todos queremos subir e por mais cansado que estejamos, por mais certeza que lá no alto não terá mada alem de nuvens continuamos a sonhar com algo reluzente, brilhante, tentador, e ai sim continuamos a subir. Chegamos no topo! O que encontramos? nuvens negras, e vento forte que me fazem perde o equilibrio e me derrubam de tão alto. Cheguamos no chão! O que nos restou? Partes de um ser espalhadas no chão, dor e sombras ao redor.
Talvez não seja tudo o que digo, mas a duvida sempre existira!
Respirar, reinventar, renovar, recuperar, talvez até reestruturar, reconstruir algo melhor tentar não ir tão alto, fugir de nuvens e saber transformar o vento em um suave sopro.

A dor lastimavel, que recua ao ver um novo mas logo o novo se torna veterano, pobre somos nos que nos deixamos levar apenas com imagem, saudade daquele momentos que nos contentávamos com um mero abraço, não avia tanta dor, e agora? so queremos ir alem do que podemos e a queda cada vez maior.
O momento agora? Sensação indescritivel saudade de um alguem a dor de perde um alguem e uma lagrima que mais parece um poço só para poder ter esse alguem, mas quem é esse alguem? Talvez um dia eu te encontre e do poco restara uma ponde de frente ao por do sol e ainda sim uma lagrima vai escorer, só que desta vez será uma lagrima de que TERMINEI, terminei a busca por um ALGUEM.

Nenhum comentário: