Basta olhar no espelho para ver, ver que o que sou não é o suficiente para ninguém.
Diante do espelho o medo que salta dos olhos,o frio na barriga, então olho mais uma vez e não vejo nada, nada!O jeito é encontrar um refugio, um refugio de você de todos mas principalmente de mim mesma, vou para tal lugar, o tal lugar que abriaga todos os meus sentimentos, o lar da amargura, o paraiso da felicidade.
Lugar! onde posso te encontrar?
Todos os dias quando acordo, a única coisa que quero realmente fazer é acordar, acordar de um sonho que vivo em meu pensamento, o qual tudo é maravilhosos mas quando despenco de tal a queda é muito maior do que parecia, o machuca não vemos mas a dor que sentimos é inacabável.
Para que nascer? Para que morrer? duas coisas, que não deveriam ser paralelas pois no vão que existe entre elas vc encontra um mar de amargura, infelicidade e sofrimento. Porém existem pequenos meios que nos fazem sorrir durante esse caminho.
Sentimentos escondidos dentro de um peito repleto de emoções, saudade transborda no brilho de um olhar, uma busca inacabavel, pela felicidade! Tá ai o motivo de tanto sofrimento. Para que lutamos contra tudo? para ser feliz! procuramos em cada canto a tal felicidade desejada e e por isso que só somos felizes quando já e tarde, nunca é tarde de mais , mas isso não significa que não seja tarde, tarde um tempo que foiu perdido em vão tentando buscar lutando para ser feliz enquanto que só deviamos ter aberto os olhos e visto que ah, felicidade, somos nos que escolhemos, nos que criamos, o que resta agora é fugir fugir de um eu que lutava para ser feliz, fugir de um guerrilheiro e ser só um mero sonhador, pois aqueles que sonham são capazes de enxergar alem dos olhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário